Buscar

Espaço Sicredi será lançado na ExpoMara 2023

Cb image default

A Sicredi Pantanal MS realizará, durante a ExpoMara 2023, o lançamento oficial do Espaço Sicredi, uma área destinada aos eventos da cooperativa, dentro do Parque de Exposições Libório Ferreira de Souza, em Maracaju.

O Espaço Sicredi, fica localizado no antigo Lions, e é resultado da parceria entre a cooperativa e o Sindicato Rural de Maracaju. “Estamos muito felizes de ter dentro da casa do produtor rural que é o sindicato uma área que servirá para a cooperação, para troca de informações, para iniciativas como o Cooperação na Ponta do Lápis, entre outras iniciativas”.

O Espaço Sicredi está preparado para uma vasta programação, durante a feira. No dia 06, terça-feira, a dupla kids Eros e Lorenzo irá se apresentar no palco montado dentre da estrutura.

O dia 07 foi reservado para as crianças do município. Às 18 horas, o Robozão Sicredi realizará a premiação das crianças participantes do Concurso de Redação e Desenho da Sicredi Pantanal MS. Após o evento, o Robozão irá passear pela feira, tirando fotos com os visitantes.

No dia 08, quem visitar a feira e for ao Espaço Sicredi poderá conhecer a pizza Sicredi e a pizza Sicredi Pantanal MS, em parceria com a Pizzaria Fundo de Quintal, e ao som da dupla Caio e Otávio.

Atendendo os pedidos dos produtores rurais, associados do Sicredi, no dia 09, haverá uma palestra do Comandante Anderson Ortiz Dias, sobre Controle e Abate do Javali. E no dia 10, o gerente de Controles Internos da Sicredi Pantanal MS, Carlos Rosa, irá falar sobre Golpes e Fraudes que afetam a população diariamente, na sequência, Natália Medeiros, gerente da Icatu abordará o tema Previdência Privada.

Nos dois dias, haverá, no Espaço Sicredi, a apresentação das duplas Wilson e Cristiano (sexta-feira) e Mario e Filipe (sábado). “Queremos que todos se sintam em casa e conheçam um pouco mais sobre o cooperativismo. Proporcionar momentos como este é um presente da nossa agência para Maracaju que comemora 99 anos neste dia 11”.