Publicado em 14/05/2023 às 18:47,

ERB Solar completou 6 anos de sucesso atendendo em Maracaju e toda a região

Redação - Noticidade,
Cb image default
Divulgação

Credibilidade e bom atendimento são as principais características da ERB Solar, empresa com sede em Maracaju e que atende toda a região. 

“Estamos completando 6 anos de atividades, são inúmeros clientes e gostaríamos de aproveitar a oportunidade para agradecer, esse sucesso de hoje só foi possível graças a confiança de cada um de vocês”, destacou Rodrigo Baches Engenheiro Eletricista e responsável pela ERB.

A empresa se consolidou no mercado se tornando referência ao longo dos anos, os especialistas da ERB Solar te ajudam a aproveitar ao máximo a energia gerada através do Sol, com soluções em energia solar fotovoltaica para que você tenha um investimento com segurança e confiança.

A ERB Solar é uma Empresa de Engenharia, e atua na área de eficiência energética com a energia solar fotovoltaica. Com o sistema solar fotovoltaico, é possível reduzir os custos com o consumo de energia elétrica em até 95%. “Nós auxiliamos o cliente em todo o trâmite para aquisição do sistema solar, projeto e execução. Nossa equipe técnica de vendedores, consultores e engenheiros estão sempre de prontidão par atender com agilidade e qualidade”.

Para mais informações visite a empresa na Rua Jordão Alves Correa, 2531 Maracaju/MS

Contatos: (67) 3454-3452 (67) 99923-0670.