Buscar

Embriagado, homem agride esposa, é denunciado e acaba preso pela PM

Cb image default
Foto: Arquivo - Noticidade

Na madrugada desta segunda-feira (21), um homem de 41 anos foi preso em flagrante por agredir a esposa e dirigir embriagado, o caso ocorreu na Vila Juquita, em Maracaju.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após uma jovem relatar que o padrasto estava agredindo a mãe dela. A PM foi até o local e o autor tentou empreender fuga, mas foi alcançado e detido.

A jovem relatou que o padrasto foi até o local que ela trabalha para comprar um lanche, quando ele estava voltando para o carro, ela viu que o padrasto e a mãe dela estavam discutindo, foi quando ela viu o homem arremessando a vítima contra o chão pelos cabelos.

A jovem decidiu acionar a PM, foi quando o homem disse que se ele fosse preso, iria matar a mãe dela quando saísse. A vítima, uma mulher de 37 anos, relatou que a confusão se iniciou em uma conveniência, ela relatou que não lembra como foi agredida e decidiu ir embora a pé com seus dois filhos, após isso, ela só se lembra de ser levantada do chão pela filha.

Os policiais questionaram o autor se ele havia ingerido bebidas alcoólicas, e ele confirmou que estava bebendo desde o início da tarde, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro e relatou aos policiais que conhecia seus direitos, ainda segundo o boletim, ele estava visivelmente embriagado.

Na Delegacia, a vítima disse que não deseja representar criminalmente contra o autor, ele foi preso em flagrante por embriaguez ao volante.