Buscar

Embriagado e na contramão, sargento do exército é preso após colidir em veículo

Cb image default
Sede da Polícia Militar de Maracaju. (Foto: Noticidade) 

Um sargento aposentado do exército brasileiro de 69 anos de idade acabou detido por dirigir embriagado em Maracaju na tarde desta quarta-feira (15). Ele ainda ameaçou as vítimas e disse que ‘não daria em nada’, por ele ser do exército.

Conforme o registro policial, a motorista de uma picape Fiat Strada seguia pela Rua Major Carlos da Silva, quando foi atingida pelo veículo Passat, conduzido pelo suspeito. Ele seguia pela Rua Vacaria e atingiu a lateral do carro da vítima ao invadir a contramão.

Ainda segundo a vítima, o suspeito parecia estar embriagado e passou a fazer ameaças ao filho dela, dizendo “Esse tipo de povo tem que amanhecer tudo morto, com um monte de tiro na cabeça”.

A Polícia Militar foi acionada e o homem se apresentou como sargento do Exército. Ele ainda disse que a culpa era das vítimas e confirmou que havia bebido. O teste de bafômetro resultou em 0,94 mg/l.

Preso em flagrante, o sargento ainda afirmou que “não daria em nada”, porque ele “tem conhecidos na polícia”. No entanto, foi preso em flagrante por dirigir embriagado e por utilizar da função pública para se eximir de obrigação legal ou obter vantagem ou privilégio indevido.