Publicado em 26/04/2022 às 17:41,

Em parceria com a iniciativa privada, Prefeitura de Maracaju realiza Curso de Unhas Decoradas

Redação - Noticidade,
Cb image default
Divulgação

A Prefeitura de Maracaju, através da Secretaria de Assistência Social em parceria com a empresa Sociallis Consultoria de Gestão de Projetos, vinculada a SANESUL, trouxe mais um curso ao município, o Curso de Unhas Decoradas.

No total, 18 mulheres que já são assistidas por algum programa social do município estão participando do curso totalmente gratuito, com a instrutora Suellen Moraes, nesta terça-feira (26) e quarta-feira (27).

“Queremos agradecer, mais uma vez, pela importante parceria com a Sociallis, empresa que tem trazido essas oportunidades que temos, devido a pequena quantidade de vagas, proporcionado para mulheres já assistidas pela Assistência Social, visando agregar receita e oportunidades para elas, melhorando assim as condições de vida de toda a família. Trata-se de um curso atual e que gerará diversas oportunidades na área do empreendedorismo para todas as participantes”, explicou Leiza Karen Barbosa, Secretária de Assistência Social.

O curso já está com as vagas fechadas, e está sendo realizado no CRAS da Vila Margarida, todos os cursos fornecidos pela Assistência Social podem ser acompanhados pelas páginas oficiais do município, através do Site, Facebook e Instagram.

Cb image default
Divulgação