Buscar

Em menos de 24h, Maracaju registra mais quatro novos furtos

Cb image default
Foto: Arquivo - Noticidade

Entre a tarde de terça-feira (17) e a tarde desta quarta-feira (18), foram registrados mais quatro novos furtos em Maracaju, no Centro, no Bairro Ilha Bela, no Residencial Spessatto e na Vila Juquita.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o primeiro caso ocorreu no Residencial Spessatto, onde a vítima, um homem de 43 anos, relatou que entraram em sua propriedade e furtaram duas barras de cano de alumínio de 5 metros cada, imagens de segurança flagraram a ação do autor, que fugiu de bicicleta.

O segundo caso ocorreu na Vila Juquita, a vítima, um idoso de 78 anos, que usa cadeiras de rodaa, disse que por conta da sua deficiência física, está morando com seu irmão e, há cerca de 10 dias, o filho dele pediu para morar na sua casa. A vítima permitiu, porém, após ir até a residência, não encontrou o filho e percebeu que foram furtados um botijão de gás e alimentos, ele falou que o filho é usuário de drogas.

O terceiro caso ocorreu no Bairro Ilha Bela, onde ladrões furtaram aproximadamente 15 metros de fiação elétrica de uma conveniência e danificaram o padrão de energia do estabelecimento, a vítima, um homem de 46 anos, relatou que já é a segunda vez que furtam o local.

O quarto caso ocorreu no Centro, a vítima, um homem de 31 anos, relatou que furtaram o seu celular que estava dentro do vestiário da academia, ele conseguiu rastrear o aparelho.

Os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil.