Buscar

Em Maracaju, Sicredi promove palestra sobre educação financeira nesta sexta-feira

Cb image default
Colaboradores Luiz Felippe de Menezes Vieira e Bruna Marques Rotoli Mendes

A Sicredi Pantanal MS realizará, nesta sexta-feira (06), a partir das 08h, na sede do Sindicato Rural de Maracaju, a palestra Educação Financeira, ministrada pelos colaboradores Bruna Marques Rotoli Mendes e Luiz Felippe de Menezes Vieira.

O evento compõe o Dia da Oportunidade, promovido pelo Sebrae, por intermédio do Cidade Empreendedora, em parceria com a Prefeitura de Maracaju, é gratuito e será realizado nos dias 05 e 06 de maio, com palestras, cursos, exposições e oportunidades de negócios.

Vamos abordar o caminho para a saúde financeira para empreendedores, da importância dos microempreendedores individuais que, em nosso país, respondem por 27% do Produto Interno Bruto do país e de como alavancar os negócios por intermédio da gestão”, reforça Bruna.

Durante o encontro, a equipe da Sicredi Pantanal MS estará à disposição dos visitantes para tirar dúvidas sobre cooperativas.

Sobre o evento - Com uma ampla programação, o Dia da Oportunidade será realizado em Maracaju será realizado nos dias 5 e 6 de maio, além das capacitações, sessões de negócios, na oportunidade a Secretária Municipal de Saúde realiza atendimentos, como vacinação da Influenza, orientações médicas e aferição de pressão arterial. O evento será Sindicato Rural de Maracaju, rua Waltrudes Ferreira Muzzi, 686 – Bairro Egídio Ribeiro.

Sobre a Sicredi Pantanal MS - Constituída em 04 de julho de 1989, na cidade de Maracaju - Mato Grosso do Sul, a Sicredi Pantanal MS nasceu para atender as necessidades da comunidade com soluções financeiras justas e adequadas. Atualmente, a cooperativa atua nas cidades de: Maracaju, Sidrolândia, Jardim, Bonito, Aquidauana, Dois Irmãos do Buriti, Bodoquena, Miranda e Nioaque.