Buscar

Em Maracaju, Polícia Militar prende três por tráfico de drogas e apreende arma de fogo

Cb image default
Foto: Arquivo - Noticidade

Na manhã desta terça-feira (24), a Polícia Militar prendeu três indivíduos de 29, 38 e 43 anos em flagrante, o caso ocorreu próximo à Antiga Estação Ferroviária de Maracaju.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a equipe da PM realizava rondas em um local conhecido por ser um ponto de vendas de drogas, e ao chegar próximo à “boca de fumo” diversas pessoas tentaram fugir ao notar a presença da viatura policial.

Após buscas a pé, os policiais conseguiram localizar três indivíduos, com um deles foi encontrada uma arma de fogo do tipo garrucha, o autor confessou que usava a arma para fazer a segurança da “boca de fumo” e também por segurança própria.

Com outro meliante, que é ex-presidiário, foi encontrado aproximadamente 19g de crack, separadas em duas pedras prontas para comercialização.

O proprietário da “boca de fumo” foi encontrado escondido em um quarto da casa, e recusou a ser revistado sendo necessário uso de força moderada dos policiais. No quarto em que estava o autor foram encontrados diversos objetos de procedência ilícita, duas balanças de precisão para serem usadas na comercialização de drogas e R$ 76,00 reais.

O autor confessou que estava com diversos materiais furtados e que filmou para conseguir vender, porém, deixou os objetos embaixo de uma cama que foi levada por outro indivíduo.

Os três homens foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Maracaju.