Buscar

Em Maracaju, pedreiro furta casa de contratante duas vezes e acaba preso em flagrante

Cb image default
O autor havia sido contratado pela vítima para fazer um serviço. (Foto: Arquivo - Noticidade)

A Polícia Militar prendeu um homem de 38 anos após ele furtar duas vezes uma residência em Maracaju. O autor havia sido contratado pela vítima para fazer um serviço.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima disse que contratou o autor para trabalhar como pedreiro e pagou antecipadamente R$ 300,00 reais para ele ir de Campo Grande a Maracaju fazer o serviço.

Como o pedreiro estava sem um local para dormir, a vítima permitiu que ele dormisse na residência. Quando acordou, percebeu que o autor havia sumido e furtado diversos itens, que totalizaram um prejuízo de cerca de R$ 420,00 reais. O contratante tentou achar o pedreiro, mas não conseguiu.

Dois dias depois, a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de furto em andamento, quando chegaram no local, encontraram o autor carregando uma máquina de lavar. O homem disse que o objeto era dele e que não tinha as chaves do imóvel e teve que pular o muro.

Em contato com a vítima, ela relatou que o homem já havia furtado objetos da residência outra vez, e que a máquina não era do autor. Ao ser contestado o pedreiro admitiu que estava furtando e que venderia o objeto para comprar uma passagem e voltar a Campo Grande.

O autor foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Maracaju.