Publicado em 02/12/2024 às 09:23,

Em Maracaju, mulher foge após agredir namorado e atear fogo na casa dele

Redação - Noticidade,
Cb image default
Câmeras de segurança flagraram o momento em que a suspeita fugiu. (Fotos: Reprodução - Polícia Civil)

Um incêndio foi registrado em uma residência na tarde de domingo (01), em Maracaju. A principal suspeita é de que uma mulher de 31 anos tenha ateado fogo na casa.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, uma mulher de 44 anos esteve na Delegacia e relatou que mora junto com dois irmãos, sendo que um deles possui uma quitinete nos fundos do terreno. Ela estava na casa da madrasta quando recebeu uma ligação da vizinha, informando que o imóvel estava pegando fogo. Segundo ela, o irmão que mora na quitinete teria discutido com a namorada, saiu da casa e deixou ela no local e a namorada teria ateado fogo na casa.

Câmeras de segurança registraram o momento em que a suspeita aparece correndo na rua e, instantes depois, as câmeras flagram muita fumaça. O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém a quitinete ficou totalmente destruída pelas chamas.

O homem relatou que está com a namorada há dois anos e que no domingo estavam em um clube ingerindo bebidas alcoólicas e quando retornaram para casa, iniciaram uma discussão e ela acabou o agredindo com uma “torre de metal”, causando lesões aparentes, confirmadas por lado médico.

Ele ainda acrescentou que, após ser agredido, saiu da residência e deixou a namorada no local, minutos depois foi informado que ela havia ateado fogo na kitnet. Policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais), iniciaram buscas, porém, a mulher não foi encontrada.

A Perícia Técnica esteve no local a fim de realizar o levantamento do local e dos danos ocasionados. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e incêndio, e o caso continua sendo investigado.