Publicado em 08/10/2021 às 11:09,

Em Maracaju, jovem de 18 anos é encontrada morta em hotel; polícia investiga o caso

Redação - Noticidade,
Cb image default
Foto: Arquivo - Noticidade 

A Polícia Civil de Maracaju está investigando a morte de uma jovem de 18 anos, Sirleia Franco Barbosa foi encontrada morta em um hotel.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a jovem, mas ao chegar no local, eles constataram que a vítima já havia morrido, ela foi levada ao hospital para possível reanimação, mas sem sucesso.

A Polícia Militar foi acionada e durante uma conversa com um jovem de 23 anos, que se identificou como namorado da vítima, ele relatou que havia saído e quando retornou, encontrou a vítima caída.

O rapaz parecia nervoso e ao ser questionado novamente pelos policiais, relatou que, na verdade, após ter relações sexuais com a vítima, ela apresentou sangramento em grande quantidade, a jovem foi até o banheiro e desmaiou, ele tentou socorrer a vítima, mas não conseguiu, por isso chamou ajuda.

O rapaz foi levado para Delegacia de Polícia Civil de Maracaju para prestar esclarecimentos, o caso está sendo investigado e foi registrado como morte a esclarecer.