Buscar

Em Maracaju, Iluminação Pública amplia atendimentos nos bairros e Distrito

Cb image default
Divulgação

A Prefeitura de Maracaju através da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, segue trabalhando no setor de iluminação pública, mesmo com as dificuldades de entrega de materiais como lâmpadas e braços de iluminação, ainda consequências da paralisação de diversas fábricas no país e um acúmulo geral de pedidos de inúmeras prefeituras e outros órgãos governamentais, devido a pandemia do Covid-19.

Nesta etapa o município conta com atendimentos de reparos na iluminação focados nesta semana nos bairros Olídia Rocha, Ilha Bela II, e ainda ampliando para o Distrito de Vista Alegre, atendendo a população com novos postes de energia, troca de lâmpadas e diversos outros serviços.

O Secretário agradeceu a compreensão da comunidade, devido ao momento difícil que o país ainda atravessa quanto a insumos e produtos da área, mas ressaltou que o compromisso da administração municipal é com uma cidade mais iluminada e segura para todos.

“Estamos seguindo um cronograma de trabalho conforme a chegada de materiais, muitos deles já comprados há muitos meses, mas que somente agora estão sendo entregues, toda essa morosidade gerou um acúmulo de trabalho, mas estamos focados e dedicados em liquidar boa parte dos problemas até o término do ano.” Explicou Joaquim Herrera, Secretário Municipal de Obras.

O telefone (67) 9.8469-0103 continua à disposição da comunidade para agendamos de troca de lâmpadas queimadas e danificadas.