Buscar

Em Maracaju, Associação Viva a Vida recebe R$ 100 mil reais de emenda estadual

Cb image default
Divulgação

O deputado estadual Felipe Orro comemorou o anúncio do Governo do Estado, feito nesta semana, sobre a liberação de uma emenda parlamentar de sua autoria que vai beneficiar moradores de Maracaju.

A beneficiária é a Associação Comunitária Viva Vida, Felipe Orro enviou R$ 100 mil, investimento que possibilitará a compra de instrumentos musicais, equipamentos, contratação de serviços, revisão dos computadores, custo com equipes assistenciais e na contratação de funcionários.

De acordo com o fundador do Projeto Viva Vida e intermediador da emenda, vereador Nego do Povo, a entidade oferece aulas gratuitas de informática, violão, judô e inglês para crianças e adolescentes de Maracaju.

"Nosso projeto presta serviços sociais de extrema importância para comunidade maracajuense, atendendo atualmente cerca de 200 alunos. Tenho certeza que investimentos como esse irão proporcionar mais qualidade e oportunidades para nossos jovens. Obrigado ao nosso amigo e deputado Felipe Orro que sempre tem olhado com carinho para nossa Maracaju", destacou o vereador.