Buscar

Em Maracaju, assaltante armado rouba duas lojas na Vila Juquita e foge

Cb image default
Meliante em uma das lojas. (Foto: WhatsApp - Noticidade)

Duas lojas de roupas e acessórios foram vítimas de assalto a mão armada em Maracaju.

No primeiro caso, a vítima estava no interior da loja localizada na Rua Joaquim Murtinho na Vila Juquita, quando adentrou um rapaz com casaco preto, capuz e mascara no rosto e de posse de uma arma de fogo anunciou o roubo, pedindo todo dinheiro do caixa, cerca de R$ 400 reais, logo em seguida ele saiu correndo da loja tomando rumo ignorado. De acordo com a vítima o autor é alto, magro e tem pele parda.

O segundo caso também foi registrado na Vila Juquita pelo mesmo autor, porém na Rua Major Carlos da Silva, perto de onde ocorreu o outro assalto.

O meliante atuou da mesma forma, chegou e foi em direção ao caixa onde estava uma jovem e uma criança sentada, o bandido sacou a arma e anunciou o assalto exigindo que a jovem pegasse todo o dinheiro do caixa, o autor se manteve de cabeça baixa, com capuz e máscara tomando cuidado para não ser identificado. Ao pegar o dinheiro ele fugiu.

A Polícia Militar foi acionada, fez diversas rondas pelo Bairro, porém até o fechamento desta matéria, o bandido não foi localizado.

Os roubos geraram preocupação, pois existem várias lojas e empresas na Vila Juquita. A PM informou que vai intensificar o policiamento e as abordagens na região.