Buscar

Em fase final, recapeamento de ruas recebe sinalização da Gemutran em Maracaju

As obras de recapeamento de algumas Ruas em Maracaju estão em fase de conclusão com a sinalização horizontal e vertical.

Com investimento de R$ 750 mil reais de emenda federal, as Ruas Bruno do Couto, Zeferino Correia da Silva e Franklin Ferreira Ribeiro, na primeira etapa foram totalmente recuperadas e recapeadas.

Agora as ruas recebem toda a sinalização na vertical e horizontal, todo o trabalho é acompanhado pela Gerência Municipal de Trânsito, (Gemutran), a sinalização vai trazer uma tranquilidade maior aos moradores e motoristas, as ruas receberam a sinalização em toda a sua extensão, com as indicações de preferência e pare, trará maior fluidez e tranquilidade ao trânsito nessas ruas que tem um grande fluxo de veículos, além de serem importantes eixos de ligação com os bairros e centro.

O Prefeito Maurílio Azambuja (MDB) destacou a seriedade da sua equipe e as grandes parcerias firmadas junto a sua administração, “nós temos que buscar alternativas diferentes para atender aos nossos munícipes, e graça a nossa gestão com muita simplicidade, com muita seriedade, nós temos conseguido grandes feitos em nossa Maracaju com apoio de verbas federais e estaduais”, destacou ele.