Buscar

Em Abril: Festa da Linguiça retorna com show nacional de Marcos e Belutti

Cb image default
Este ano, Marcos e Belutti serão a atração principal da festa com show no sábado. (Foto: Instagram)  

O Rotary Club está definindo os últimos detalhes para a 26ª edição da Festa da Linguiça de Maracaju que retorna em Abril. A festa volta depois de dois anos sem a realização dos shows, por causa das medidas de restrições em meio a pandemia.

Com realização do Rotary Club de Maracaju e apoio do governo do estado, Prefeitura e Câmara Municipal, a Festa da Linguiça está marcada para os dias 29 e 30 de abril, sendo encerrada em de maio. O evento tem o oferecimento da Corpal Incorporadora & Construtora.

Para marcar o retorno desta festa tão tradicional, já estão confirmadas as duplas Marcos & Belutti (Sábado) e Mariana e Matheus (sexta-feira com portões abertos).

A Festa ainda recebe seus participantes com os tradicionais almoços promovendo a linguiça mais famosa do estado, stands promocionais e parque de diversões, além de diversas atividades envolvendo a comunidade.

Parte importante da cultura sul-mato-grossense, a Festa da Linguiça de Maracaju é conhecida como o maior evento gastronômico do estado e atrai participantes do Brasil inteiro. O objetivo da festa é totalmente filantrópico e tem ajudado instituições carentes a cada nova edição.

Para ficar por dentro das novidades do evento, acompanhe a página oficial da festa no Facebook https://www.facebook.com/festadalinguica.

Cb image default