Publicado em 19/07/2021 às 08:12,

Durante serviço, mecânico desaparece em Maracaju e família pede ajuda para encontrá-lo

Redação - Noticidade,
Cb image default
Analrelindo não tem rede social. Família está desesperada, pois ele desapareceu há vários dias 

Analrelino Ricaldes, de 51 anos, apelidado de Dinho, está desaparecido há 10 dias. Ele saiu de Campo Grande para fazer um serviço em Maracaju e sumiu.

De acordo com a esposa, Dinho que é mecânico saiu de casa com o carro um Nissan preto, dinheiro e celular, juntamente com outros dois amigos, porém na mesma noite, ele já não entrou mais em contato, não atendeu o celular nem falou com mais ninguém.

Os dois colegas voltaram para Campo Grande no dia seguinte dizendo não saber do paradeiro de Analrelino. A esposa Terezinha Albuquerque é casada há 24 anos com o desaparecido e diz que essa situação não é normal. “Ele não é de fazer isso, de sumir e deixar a gente preocupado, a gente tem uma filha de 21 anos”, comentou.

O irmão de Analrelino, Beto também informou que os dois amigos que foram para Maracaju com ele disseram que na noite de quinta, Analrelino se separou deles em Maracaju. A Polícia Civil já ouviu os dois e concluiu que eles não sabem o que ocorreu, contou.

Analrelino não possui nenhum transtorno mental e nem toma remédios. Caso alguém saiba alguma informação sobre o paradeiro do mecânico ligar para Beto no (67) 99952-0154 ou para Terezinha no (67) 984732587.