A PMR (Polícia Militar Rodoviária de MS), prendeu dois homens que levavam dois veículos roubados em direção à fronteira com o Paraguai. O caso ocorreu em Maracaju.
Conforme o Boletim de Ocorrência, os policiais realizavam fiscalização de trânsito, na região do distrito de Vista alegre por volta das 0h, quando receberam informação do DOF, de que veículos estavam em fuga, seguindo de Maracaju em direção à Ponta Porã.
A equipe da PMR se posicionou para interceptar os veículos suspeitos, sendo que mesmo com sinais luminosos, sirenes e gestos, os condutores dos veículos em fuga e em altíssima velocidade, desobedeceram às ordens de parada e tentaram atropelar os policiais militares rodoviários, que, por conta da injusta agressão e para impedir que inocentes fossem atropelados ou atingidos pelos veículos, realizaram disparos nos pneus dos veículos.
Mesmo com o pneu furado, a dupla continuou a fuga e alguns quilômetros à frente, os veículos foram abandonados após um deles colidir contra dois carros. Os condutores tentaram fugir a pé, mas foram encontrados em um posto de gasolina.
De acordo com registros, um dos suspeitos estava com um disparo em sua perna, sendo imediatamente socorrido pela equipe policial militar para o hospital, ele teve que ser encaminhado a Santa Casa da Capital.
Durante vistoria aos veículos, um Toyota Corolla e um Toyota Corolla Cross, foi constatado que estavam com placas falsas, e que se tratavam de carros roubados em São Paulo (SP).
Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos autores e os veículos recuperados para serem devolvidos aos legítimos donos. O prejuízo ao crime foi estimado em R$ R$ 305.000,00.