Buscar

Drive-thru do Rotary Club relembra “festa da linguiça” e vende 600 marmitas

Pelo segundo ano consecutivo, a tradicional festa da Linguiça de Maracaju, que seria realizada neste final de semana foi cancelada por causa da pandemia.

Apesar disso, o Rotary Club, organizador oficial da festa, fez uma ação para relembrar a festa e vendeu 600 marmitas na manhã deste domingo (02) no modo drive-thru lembrando a receita principal do evento.

Foram vendidos 600 convites a R$ 50,00 cada e a retirada ocorreu no salão do Rotary Club, no Parque de Exposições de Maracaju. A renda foi revertida para o banco de cadeira de rodas da instituição.

De acordo com o presidente do Rotary Club, Cláudio Mendes Castilho, o primeiro almoço nesta modalidade atendeu as expectativas, mas lamentou o segundo cancelamento do evento. “Lamentamos a não realização, mas, estamos aqui neste almoço relembrando nosso trabalho.

Na expectativa que em 2022 a pandemia dê trégua e os eventos voltem a ser realizados, o presidente fez uma promessa. “Vamos estar unidos em uma grande volta, uma grande festa”, disse sobre a 26ª sexta edição. 

(Com imagens de Hosana de Lourdes - Tudo do MS)