Buscar

DOF prende homem de 31 anos e recupera veículo em Maracaju

Cb image default
O carro foi recuperado após uma abordagem. (Foto: Divulgação - DOF)

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) recuperaram, na madrugada desta quinta-feira (04), um Hyundai Creta, em Maracaju.

A ação policial ocorreu durante um patrulhamento, onde os militares deram a ordem de parada a um comboio de veículos que seguiam pela BR-267. Os condutores iniciaram fuga e acessaram a rodovia MS-164, onde o condutor do Creta, um homem de 31 anos de idade, foi alcançado e abordado.

Durante a checagem, os policiais encontraram um registro de Estelionato do dia 31/03/2023 e outro por Apropriação Indébita, do dia 12/04/2023, ambos relacionados ao veículo. O homem disse que foi contratado para pegar o veículo em Campo Grande e entregá-lo ou em Ponta Porã ou em Pedro Juan Caballero, no Paraguai. Disse, ainda, que retornaria à Capital com uma carga de cigarros.

Um rádio de comunicação instalado no Hyundai Creta foi apreendido e entregue na Delegacia da Polícia Federal de Dourados. Já o veículo e o condutor foram entregues na Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados.