Buscar

DOF flagra 'comboio' com mais de R$ 500 mil reais em cigarros na MS-164

Cb image default
Foto: Divulgação DOF

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira), interceptou um comboio de veículos carregados com cigarros contrabandeados do Paraguai na MS-164. Um VW T Cross, que seguia com os contrabandistas, havia sido roubado no estado de São Paulo no ano passado. 

Segundo informações, os policiais faziam bloqueio quando o comboio que seguia sentido Ponta Porã à Maracaju retornou na pista. Durante acompanhamento o condutor do T Cross fugiu em meio a uma plantação de soja, abandonando o veículo.

Diligências foram feitas, mas o suspeito não foi localizado. No interior do carro foram encontrados 2250 pacotes de cigarro contrabandeados do Paraguai.

Ainda em buscas policiais do DOF apreenderam um Fiat/Cronos e um VW/Polo. Os dois veículos estavam abandonados próximos a uma mata, na mesma região. Nos dois carros foram encontrados 3500 pacotes de cigarros contrabandeados. Ninguém foi preso.

Os materiais apreendidos, avaliados em aproximadamente R$ 637 mil, foram encaminhados à Receita Federal de Ponta Porã. No total 5.750 pacotes de cigarros foram apreendidos.