Buscar

DOF apreende mais de R$ 1,3 milhão em produtos contrabandeados em Maracaju

Cb image default
Foto: Divulgação DOF

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu, cinco veículos carregados com produtos ilegais, sem a documentação de regularidade fiscal, avaliados em mais de R$ 1,3 milhão, na MS-462 em Maracaju.

Os policiais abordaram o motorista do primeiro veículo, um Fiat/Palio e, logo em seguida, o condutor do segundo veículo o abandonou e correu para uma mata, localizada às margens da rodovia, não sendo localizado. Em seguida outros três veículos, um GM/Monza, um VW/Gol e um GM/Corsa, foram abordados e todos carregados com produtos contrabandeados do Paraguai. Ao todo foram detidas seis pessoas.

Foram apreendidos nos veículos: 400 frascos de medicamento afrodisíacos; 2.862 cigarros eletrônicos; 120 latas de fumo; 168 pacotes de essência de narguilé; 10 bobinas para cigarro eletrônico; 600 unidades de essência líquida para cigarro eletrônico; 750 canetas evaporadoras; 13 caixas de óculos; uma caixa de essência para cigarro eletrônico; 1.300 baterias para aparelho de telefone celular; 29 pneus; 450 pacotes de cigarros; 50 canecas térmicas; e, 10 pneus para motocicleta.

Os veículos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Dourados e a Receita Federal.