Buscar

Direção do Hospital Soriano Corrêa apresenta prestação de contas na Câmara

Cb image default
Foto: Assessoria de Comunicação 

Na manhã desta segunda-feira (11), vereadores da Câmara Municipal de Maracaju, receberam a direção da Associação Beneficente de Maracaju - Hospital Soriano Corrêa da Silva.

O Diretor do Hospital, Paulo César Chagas e a Presidente Teliane Alves Bisognin apresentaram relatório de ações. A prestação de contas atende a um pedido dos vereadores no cumprimento da prerrogativa de fiscalização dos recursos públicos.

Em 2021 foram repassados ao Hospital por meio da devolução do duodécimo da Câmara de Maracaju, mais de R$ 1,5 milhão de reais.

O valor foi destinado para aquisição de placas de energia solar para gerar uma economia de quase R$ 650mil/ano ao Hospital e também para auxiliar na construção do poço artesiano com água tratada, para proporcionar a extinção da fatura de água da entidade. Esse poço com água tratada envolve as futuras instalações do Centro de hemodiálise do município.

O Presidente da Câmara, Robert Ziemann (PSDB) destacou a importância da transparência nas ações do Hospital para que o mesmo continue recebendo mais investimentos para garantia de um ótimo atendimento à população. 

Cb image default