Buscar

Comissão Técnica do Maracaju Basquetebol Clube realiza seletiva em Campo Grande

Cb image default
Divulgação

A MBC (Comissão Técnica do Maracaju Basquetebol Clube), realizou uma seletiva em Campo Grande, com o objetivo de selecionar atletas para o Campeonato Brasileiro.

A Comissão realizou uma seletiva neste final de semana na Capital, desta seletiva, foram selecionadas 10 atletas, na faixa etária de 17 até 23 anos, Sabrina Silva (19), Vitoria Freitas (18), Karoline Carvalho (20), Ana Laura Bezerra (22), Isabella Dias (22), Yasmin Nunez (22), Rebeca Monteiro (18), Giovana Oliveira (18), Ana Beatriz Oliveira (17).

O evento aconteceu no Ginásio da CEMTE, no Carandá Bosque, com total apoio da Federação de Basketball de MS e da FUNESP-Fundação de Esportes de Campo Grande, disponibilizando toda a infraestrutura para a realização da seletiva, respeitando todo protocolo da prevenção a Covid-19.

Marcou presença o Prof. Eduardo Marques (Batata) Presidente da FBMS, Prof. Jorge Pereira Vice-Presidente da Federação da FBMS e o Prof. Lotti Presidente do MBC.

Nova Seletiva

A MBC (Comissão Técnica do Maracaju Basquetebol Clube) realizará uma nova seletiva que acontecerá no próximo sábado (31), às 14h no Ginásio Louquinho, que terá o objetivo de selecionar 20 atletas, neste evento, estarão presentes atletas de Maracaju, Dourados, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas.

A Comissão Técnica irá selecionar e inscrever 20 atletas para a competição que vai acontecer nos meses de setembro a novembro de 2021.