Buscar

Começa montagem da estrutura para grande Ação Cidadania em Maracaju

Cb image default
Local terá tendas e espaços de atendimento. (Foto: Reprodução Instagram) 

Maracaju recebe neste fim de semana mais uma grande ação cidadania, evento realizado pelo Instituto Pequeno Cidadão que é apadrinhado pelo vereador Robert Ziemann e tem o apoio do Governo do Estado, Prefeitura Municipal de Maracaju, Fundesporte, Deputado Estadual Herculano Borges, Cooperativa Sicredi, Financial, Boa Vista, Disk Sistema, Unigran e Produtiva.

O evento ocorre nos dias 11 e 12 de dezembro no Cepe do Cambaraí a partir das 8h. Haverá corte de cabelo, aferição de pressão e glicemia. Em parceria com o Hospital Cassems será realizado no dia 11, 30 mamografias e 50 Preventivo, o agendamento está sendo feito na UBS ESF Dr. Clementino Barros Wanderlei, no bairro Cambaraí.

Serão feitos 120 RGs (carteiras de identidade), 60 no sábado e 60 no domingo, as senhas serão entregues no dia, por ordem de chegada. Ainda será realizado teste de visão e terá posto de vacinação contra Covid-19.

O Procon/MS estará presente realizando negociações de dívidas.

Casais inscritos previamente vão participar do casamento comunitário.

Haverá atividades recreativas, aeróbica, ballet infantil e também campeonato de futebol, vôlei de quadra, futsal, judô e muito mais.

“São inúmeras ações que atendem a nossa comunidade, sempre fazemos, mas por causa da pandemia a última foi em 2019, agora vamos retomar para agilizar os atendimentos a comunidade e levar entretenimento as nossas crianças”, destacou o presidente do Poder Legislativo de Maracaju, Robert Ziemann.