Publicado em 30/06/2022 às 16:21,

Com praça lotada, show que marcou reinauguração foi sucesso de público em Maracaju

Redação - Noticidade,
Cb image default
Comunidade lotou a praça para acompanhar show nacional. (Foto: Noticidade) 

Mais de cinco mil pessoas lotaram a Praça Central Nestor Pires Barbosa na cerimônia oficial e show da dupla sertaneja João Bosco e Vinícius. A Praça leva o nome de um dos grandes incentivadores do progresso da cidade.

O prefeito de Maracaju, Marcos Calderan, o vice-prefeito, Mauro Christianini, o presidente da Câmara Robert Ziemann e demais autoridades, se juntaram a muitas famílias que foram em peso acompanhar o evento.

Após a cerimônia de reinauguração, o público acompanhou o show de João Bosco e Vinícius, dupla natural de Coxim, Mato Grosso do Sul e sucesso nacional como uma das duplas pioneiras do estilo sertanejo universitário no Brasil.

A dupla foi escolhida porque começou sua carreira com um CD acústico gravado nesta mesma praça há anos e hoje faz sucesso no Brasil inteiro.

A Praça Nestor Pires Barbosa fica no centro de Maracaju e, pelo projeto, além de toda infraestrutura nova, com piso, calçamento, e banheiros, o local passou por paisagismo. O projeto compreende uma nova iluminação, bancos, quiosques, parquinho para crianças e uma fonte interativa, considerada uma das principais atrações da Praça. O investimento em toda obra foi com recursos próprios do Município, foram mais de R$ 2,6 milhões de reais.

Cb image default