Buscar

Com grandes jogos, a Supercopa de Futsal levou bom público a Arena Maracaju

Contando com o apoio da Prefeitura de Maracaju por meio da Secretaria Municipal de Esportes e do Governo do Estado por meio da Fundesporte, Maracaju recebeu mais uma grande competição de nível nacional na Arena Maracaju – Dr. Adersino Valensoela Gomes.

A competição, que ocorreu no período de 15 a 19 de março, contou com diversas equipes e transmissão ao vivo pelo YouTube e canal de TV por assinatura, enaltecendo a importância do evento de futsal ao nível do país e exibindo a Arena Maracaju para todo o Brasil.

“Para nós é motivo de orgulho, é alegria receber uma competição deste nível, ainda mais, possibilitar o acesso de todos por meio da solidariedade, aqueles que quiserem prestigiar tiveram a oportunidade de trocar um alimento por uma pulseirinha de acesso, democrático e solidário, esporte nacional abrilhantou mais uma vez a nossa cidade”, afirmou Erlei Pires Dias, Secretário Municipal de Esportes.

A grande final ocorreu no último domingo (19), disputando a partida estavam JEC/Krona x Magnus Futsal, tratando-se de uma partida extremamente competitiva, mesmo assim, não deu para o time do Magnus que perdeu por 4 a 1, em favor do JEC/Krona, que garantiu o título da Supercopa de Futsal Masculino.

Além disso, também ocorreu a disputa pelo segundo lugar entre Pato Futsal e Joaçaba, levando a melhor Pato Futsal que venceu o adversário por 5 a 3.

Presente na grande final, Marcos Calderan, Prefeito de Maracaju demonstrou-se motivado com os resultados da Arena Maracaju, salientando que o espaço trouxe um novo ganho para a cidade, levando turistas, movimentando a economia local e, principalmente, trazendo jogos extremamente competitivos para que a comunidade possa prestigiar.

“Maracaju muito ganhou com a Arena Maracaju, durante esses dias recebemos vários times, atletas e comissões técnicas, movimentando a rede hoteleira, comércio local e de forma especial, trazendo bons jogos para que nossa comunidade pudesse prestigiar de forma acessível. Quero agradecer a parceria do Governo do Estado, Governador Eduardo Riedel por nos possibilitar a vinda de mais este evento nacional para nossa querida cidade”, afirmou Marcos Calderan.

Reconhecimento: A Prefeitura de Maracaju ainda reconheceu por meio das redes sociais todo o trabalho da equipe de suporte, composta de zeladores, assessores e suporte, conseguindo manter tudo organizado e limpo, durante todos os dias do evento.