Publicado em 15/12/2021 às 07:48,

Centro Esportivo Osvaldo Benedito terá atrações musicais e chegada do “Papai Noel” nesta sexta-feira

Assessoria de Comunicação,
Cb image default

Um dos momentos mais esperados e especiais da Programação Natalina de Fim de Ano no Centro Esportivo Osvaldo Benedito Rodrigues ocorrerá nesta sexta-feira (17) a partir das 19 horas.

Trata-se da chegada do “bom velhinho”, o Papai Noel da Fundação de Cultura promete uma chegada triunfal e a comunidade não pode perder nenhum momento.

“Convidamos a comunidade maracajuense, especialmente os pais para levarem seus filhos a desfrutarem deste momento de muita alegria e resgate do espírito natalino, estamos preparando tudo com muito carinho e focados em atender as crianças de nossa cidade. Por isso, levem seus filhos e preparem os celulares para registrar esse momento que ficará marcado na memória e no coração de nossas crianças.” Destacou Rafael Fernandes Jara, Diretor-Presidente da Fundação de Cultura.

O Diretor da Fundação de Cultura ainda ressaltou que além das crianças, trata-se de um momento de família, onde a decoração natalina, aliada a chegada do “bom velhinho” e apresentações culturais e musicais, fará ser uma noite toda especial para a família maracajuense.

E após a chegada do Papai Noel, haverá apresentação de Ballet e apresentação de artistas da terra como Aurélio e Elano e a Banda Gospel Vsong.

Evento: Chegada do Papai Noel.

Local: Centro Esportivo Osvaldo Benedito Rodrigues.

Horário: 19 horas.