Buscar

Câmara itinerante vai ao Bairro Fortaleza coletar demanda de moradores nesta segunda-feira

Cb image default
Robert foi o idealizador do projeto e conta com a parceria dos vereadores e da prefeitura. (Foto: Assessoria de Comunicação)

Os vereadores da Câmara Municipal de Maracaju retomam nesta segunda-feira (28) um programa importante que tem ajudado a comunidade e aproximando os moradores da classe política e desta forma conquistando respostas rápidas de várias demandas.

Câmara itinerante é um projeto que deu certo e conta sempre com a presença dos vereadores, prefeito, secretários, representantes da Polícia Militar e autoridades convidadas.

O programa desta segunda ocorre no Bairro Fortaleza a partir das 19 horas no Centro de Treinamento Franco Rezende (CT do Célio Padeiro), na Rua Heitor Panagio de Souza Quadra 1 Lote 1.

As propostas apresentadas serão acolhidas pelo legislativo, os moradores daquela região poderão apresentar as demandas pessoalmente ou de forma escrita com identificação prévia. Haverá transmissão ao vivo no Facebook e Youtube da Câmara.

Há vários anos desejava e buscava realizar esse projeto, fico muito feliz em ver a aceitação e principalmente a participação da população e dos colegas vereadores, mostrando que a câmara está de portas abertas e pronta para ouvir a sociedade”, destacou Robert Ziemann, presidente da Câmara. Ele também fez questão de agradecer o prefeito Marcos Calderan e sua equipe de secretários que participa e sempre atende as reivindicações apresentadas com muita responsabilidade. 

Cb image default