Buscar

Após denúncia, PM cumpre decreto e encerra aglomeração com bebedeira em loteamento

Cb image default
Foto: Divulgação PM

A Polícia Militar de Maracaju encerrou uma festa clandestina com bebedeira em via pública no final da noite de ontem. De acordo com informações, essa foi mais uma ação de combate as aglomerações, para evitar a disseminação do coronavírus, conforme determina o Decreto Municipal.

Os militares receberam uma denúncia de que no Loteamento Green Ville, havia aglomeração, com som alto. No local foi constatada a presença de 20 pessoas, destes 6 menores de idade. 

Todos os envolvidos foram encaminhados para a Polícia Civil para medidas cabíveis, e serão multados em R$ 2.251,00, conforme prevê a legislação.

Maracaju vive o pior momento da pandemia desde o início deste ano. Somente no mês de maio foram registrados 998 novos casos e 17 óbitos de Covid-19 no município.

A Prefeitura de Maracaju para conter a disseminação do vírus, divulgou um novo decreto com várias restrições e continua expressamente proibida aglomeração de pessoas em locais públicos ou privados,  o toque de recolher passa a ser das 20 às 05 horas.