Buscar

Ao chegar com roupas furtadas de loja, homem de 33 anos é denunciado pelo pai e detido pela PM

Um homem de 33 anos foi denunciado pelo próprio pai em Maracaju ao chegar em casa com várias roupas com etiquetas de loja, ele teria colocado as mesmas em cima da cama e deitado no sofá para dormir.

O pai ao ver a situação ligou para a Polícia Militar, rapidamente a guarnição deslocou até o local, sendo encontrada a situação descrita, indagado pelos militares, ele disse ter furtado as roupas de uma lojinha na região do Bairro Ema Rigo na madrugada do dia 25 de abril, ele contou que estava passando de bicicleta pela rua e percebeu que a porta estava aberta, então entrou e furtou as roupas e escondeu na oficina do seu pai, pela manhã pegou para vender, por isso estavam em cima da cama, disse ainda que sairia vendendo de porta em porta.

Após a conferência foram recuperados 04 shorts masculinos, 09 lingeries, 01 calça jeans feminina, 02 bolsas femininas, 25 peças de bijuteria, 14 shorts femininos, 07 blusas femininas, 02 bonés, 04 camisetas masculinas.

Junto com o autor também foi encontrado uma lamina de cheque Banco do Brasil preenchido no nome de terceiro no valor de R$ 1 mil reais, e um celular SAMSUMG sem procedência, que o mesmo relatou ser produto de furto de dias anteriores.

Ele foi encaminhado a Polícia Civil de Maracaju e vai responder em liberdade pelos crimes.