Buscar

Aniversário de Maracaju será comemorado com show de Michel Teló na Expomara

Cb image default
Cantor esteve em Sidrolândia ano passado em evento privado da Lar no CTG. 

A 52ª edição da Expomara promete recorde de público, o evento será realizado de 6 a 11 de Junho e confirmou nesta quinta-feira (04) a primeira atração nacional.

Dia 10 de Junho, sábado (véspera do aniversário de Maracaju) o cantor de sucesso nacional Michel Teló vai animar a festa com entrada franca no parque de Exposições de Maracaju.

De acordo com o Sindicato Rural, que é o responsável pela Exposição as demais atrações serão anunciadas oficialmente nesta sexta-feira (05), conforme as informações, as duas outras atrações também têm repercussão nacional e os ingressos serão vendidos a preços populares para atrair as famílias para o Parque de Exposições, além de pessoas de cidades vizinhas, por exemplo.

Mais uma vez neste ano, a Organização do evento ficou a cargo da Agropec e da RT Produções Artísticas.

Michel Teló – O cantor e compositor dispensa apresentações, é paranaense de nascimento, mas construiu sua história no Grupo Tradição em Mato Grosso do Sul, onde se destacou, em carreira solo se projetou e começou a fazer sucesso nacionalmente e internacionalmente com o hit “Ai se eu te pego”, depois se manteve na mídia nacional por meio do programa The Voice da Globo.

Cb image default