Buscar

Alistamento Militar é prorrogado em Maracaju, confira as datas e horários

Cb image default

Prefeitura Municipal informa que devido ao enfrentamento da pandemia da Covid-19, fica prorrogado até 15 de outubro de 2021, o prazo para apresentação obrigatória para alistamento militar para os jovens nascidos em 2003.

Competência: Conforme Art.6º da Lei 1.430/2005 que dispõe sobre a estrutura organizacional da Prefeitura de Maracaju, à Junta de Serviço Militar é o órgão representativo da unidade superior do Governo Federal e compete o atendimento aos municípios relativo ao serviço militar.

Parágrafo Único – A unidade orgânica de que trata este Artigo rege-se por normas específicas do Governo Federal, sob a responsabilidade do Prefeito, que designará um servidor para sua execução e controle.

No ano em que completar 18 anos, para se alistar, deve acessar o site www.alistamento.eb.mil.br ou comparecer a Junta de Serviço Militar mais próxima para marcar a data de Inspeção de Saúde, até dia 15 de Outubro de 2021.

A junta militar em Maracaju encontra-se na Rua João Pedro Fernandes, 2.360 - Centro (Museu Municipal, piso superior, Sala 01

Horário de atendimento: 7h as 13h de Segunda a Sexta

Maiores informações: Tel: 3454-7084