Buscar

17º Encontro de Laço movimenta Maracaju em três dias de evento no Acatama

Cb image default
Evento ocorre no Clube do Laço Acatama. (Foto: Assessoria do Sindicato Rural) 

O Clube de Laço Acatama de Maracaju sedia a 17º edição do Encontro de Laço, o evento ocorre nesta sexta-feira, sábado e domingo com o apoio da Prefeitura de Maracaju, através da Fundação Municipal de Cultura, Governo do Estado, através da Fundesporte, Fundação Estadual de Cultura e Câmara Municipal de Maracaju.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação, a competição terá diversas modalidades de laço, além da animação de vários artistas, dentre eles, a dupla Rapha e Léo no sábado (02); Breno Reis & Marco Viola no domingo (03), Garotos do Baile, Espíndola e Grupo e ainda o Bom Balanço.

“Ficamos felizes em poder apoiar e acompanhar mais este grande evento que engloba cultura e esporte, atrai visitantes para nossa cidade, aquece a economia e possibilidade um retorno do lazer em nossa cidade, após dois anos de pandemia. Em nome do Prefeito Marcos Calderan, convidamos a todos a prestigiar no Clube de Laço Acatama o 17º Encontro do Laço, e se puder, colabore, por exemplo no domingo com 1kg de alimento não perecível e participe conosco”, Destacou Rafael Fernandes Jara, Diretor Presidente da Fundação Municipal de Cultura.

Além das tradicionais competições de laço, bailes e almoços, também irá ocorrer o 2º Duelo de Amazonas – Etapa Rainha da Serra de Maracaju, valorizando a beleza da mulher sul-mato-grossense. Para mais informações: 67 99902-9286.