Buscar

Violência contra profissionais da saúde será discutida hoje na Câmara

A partir das 9h, desta quarta-feira (22), a violência sofrida por profissionais que trabalham nas unidades municipais de saúde será discutida em audiência pública na Câmara Municipal de Campo Grande.

Serão debatidos casos de violência sofrida por profissionais de saúde nas UPAS (Unidades de Pronto Atendimento), CRSs (Centros Regionais de Saúde) e UBSs (Unidades da Atenção Básica). E contará com a participação de representantes do setor e parlamentares.

Uber – Nesta quinta-feira (23) é o dia em que o exercício de atividade econômica privada de transporte individual remunerada de passageiros, taxistas, mototaxistas será discutido em audiência pública para discutir com os segmentos interessados.

A polêmica entre taxistas, mototaxistas, auxiliares e Uber ganhou força depois que o prefeito, Marquinhos Trad (PSD), editou um decreto regulamentando o serviço de caronas pagas. Depois disso, as acusações de monopólio nas concessões de alvarás de táxi também vieram à tona.

As audiências serão realizada no Plenário Oliva Enciso, na sede da Câmara, localizada na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, bairro Jatiúka Park.

Campo Grande News