No último final de semana, uma guarnição da Polícia Militar de Sidrolândia foi acionada para conter a fúria de um rapaz que tentou agredir o próprio pai após ser acusado de ter furtado um aparelho celular.
De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela irmã do autor, que informou que seu irmão e seu pai estavam discutindo após um aparelho celular ter sumido enquanto estava carregando.
A guarnição se deslocou até o endereço e ao fazer contato com as partes envolvidas, ouviu da vítima que seu filho é usuário de entorpecentes e frequentemente procura pontos de vendas para adquirir a droga e que naquela madrugada havia chegado em casa alterado e à partir daquele momento notou que seu celular, da marca Samsung modelo J2 havia sido subtraído.
Ao questionar o rapaz sobre o desaparecimento do aparelho, o acusado que já estava visivelmente alterado, começou a dizer palavras de baixo calão e a querer entrar em luta corporal, onde sua irmã e sua mãe tiveram que intervir e segurá-lo.
Diante da situação e da negativa do filho de ter subtraído o aparelho celular, ambas as partes foram encaminhadas à delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis.
Luiz Ribeiro – Noticidade