Conhecido como Madruga, Rosinaldo Sérgio de Campos, 33 anos, foi morto a pedradas, na madrugada de domingo (11), no cruzamento da Rua Santa Mônica com a Avenida São Nicolau, na Vila Santa Luzia, em Campo Grande.
Conforme boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada morta com vários ferimentos no rosto. Na calçada, próximo ao corpo, havia várias pedras. Sem documento, o homem foi reconhecido por uma irmã.
Testemunhas relataram à polícia, que o homem era conhecido na região por ser usuário de drogas. Ele fazia bicos como pedreiro. Enquanto as equipes atendiam a ocorrência no local de crime, um motociclista em atitude suspeita passou pelo local fazendo manobras.
A placa da moto foi anotada pelos policiais e o caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil da área. Rosinaldo foi velado em um Centro Comunitário e sepultado na manhã desta segunda-feira (12) no Cemitério São Sebastião (Cruzeiro). Ainda não há informação sobre os suspeitos e nem o motivo do crime.
Dados - Conforme o site da Sesjup (Secretaria do Estado de Justiça e Segurança Pública), de janeiro até a primeira semana de junho, foram registrados 43 mortes violentas, somente na Capital. Em relação ao mesmo período do ano passado, quando foram 63 assassinatos, houve queda de 31%. Durante 2016, foram 143 homicídios na cidade.
Campo Grande News