Buscar

Sicredi Pantanal MS comemora 33 anos de cooperação para o desenvolvimento local

Cb image default
Divulgação

A Sicredi Pantanal MS comemora em julho 33 anos de fundação no Estado. Com abrangência em nove cidades, a cooperativa se fortalece e amplia atuação no desenvolvimento dessas áreas produtivas de Mato Grosso Sul.

Com 26 mil associados, a Sicredi Pantanal MS está localizada nos municípios de Maracaju, Sidrolândia, Dois Irmãos do Buriti, Aquidauana, Miranda, Bodoquena, Bonito, Jardim e Nioaque, com a perspectiva de, em breve, expandir para novos horizontes.

“Comemoramos nosso aniversário com agradecimentos aos nossos associados, colaboradores e todos que apoiam nossa cooperativa, reafirmando nosso compromisso com o desenvolvimento das nossas comunidades”, afirma o presidente da cooperativa, Emerson Perosa.

A Sicredi Pantanal MS comemora, ainda, o elevado nível de avaliação de atendimento por parte dos associados. “O nível de satisfação do cliente ultrapassa 78% e atuamos para melhorar ainda mais. Além disso, ressalto que nosso crescimento vai além do econômico e atinge o social, com os projetos que apoiamos todos os anos”, reforça Perosa.

A cooperativa apoia, nas cidades onde atua, dezenas de projetos, sejam para crianças, famílias em situação de vulnerabilidade, na área do esporte, entre outros, somando centenas de pessoas que de alguma forma são impactadas positivamente.

Com quase 120 anos de existência, o Sicredi é a primeira cooperativa do Brasil, fundada em 28 de dezembro de 1902, em Nova Petrópolis, no Rio Grande do Sul.