Buscar

Sexta-feira com previsão de tempo seco, máxima de 33ºC e possibilidade de chuvas

A sexta-feira (26) em Mato Grosso do Sul será de tempo seco, com máxima atingindo 33ºC e previsão de chuvas durante a tarde, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em Campo Grande, manhã parcialmente nublada com mínima de 23ºC. O sol predomina o dia, mas tem possibilidade de chuvas à tarde com máxima de 30ºC. A umidade do ar fica em 45% na Capital.Manhã parcialmente nublada com mínima de 22ºC no Pantanal. Previsão de pancadas de chuvas e trovoadas à tarde em Miranda e Bodoquena, com máxima de 33ºC. A umidade mínima relativa do ar fica em 55% e a noite deve ser parcialmente nublada.A menor temperatura de hoje é registrada no sul, com 18ºC. Por lá, o sol predomina o céu e a temperatura sobe rapidamente ao longo do dia, quando deve ocorrer pancadas de chuvas e trovoadas, com máxima de 31ºC em Fátima do Sul e Dourados. O tempo também será seco, com umidade em 55%.Leste do Estado registra nesta manhã mínima de 19ºC. O sol também predomina os municípios da região e segundo o Inmet, há possibilidade de chuvas à tarde em Três Lagoas e Água Clara.

Em Campo Grande, manhã parcialmente nublada com mínima de 23ºC. O sol predomina o dia, mas tem possibilidade de chuvas à tarde com máxima de 30ºC. A umidade do ar fica em 45% na Capital.

Manhã parcialmente nublada com mínima de 22ºC no Pantanal. Previsão de pancadas de chuvas e trovoadas à tarde em Miranda e Bodoquena, com máxima de 33ºC. A umidade mínima relativa do ar fica em 55% e a noite deve ser parcialmente nublada.

A menor temperatura de hoje é registrada no sul, com 18ºC. Por lá, o sol predomina o céu e a temperatura sobe rapidamente ao longo do dia, quando deve ocorrer pancadas de chuvas e trovoadas, com máxima de 31ºC em Fátima do Sul e Dourados. O tempo também será seco, com umidade em 55%.

Leste do Estado registra nesta manhã mínima de 19ºC. O sol também predomina os municípios da região e segundo o Inmet, há possibilidade de chuvas à tarde em Três Lagoas e Água Clara.

Campo Grande News