Buscar

Senai abre inscrições para cursos em Sidrolândia, Maracaju e outras 17 cidades

O Senai está com inscrições abertas para cursos técnicos em 19 cidades do estão, incluindo Sidrolândia e Maracaju, as vagas estão disponíveis até o dia 17 de julho e contemplarão também: Aparecida do Taboado, Campo Grande, Corumbá, Dourados, Naviraí, Nova Andradina, Rio Verde, Sonora e Três Lagoas.

 Ainda que o cenário seja de recessão e desemprego, não existe empresa que abra mão de contratar um trabalhador qualificado. Neste caso, é o contrário: sobram postos de trabalho para trabalhadores bem preparados e munidos de currículos alinhados às necessidades dos contratantes.

Com uma infraestrutura completa, tecnológica e inovadora, professores especializados e conexão direta com o mercado de trabalho, o Senai oportuniza aos interessados em investir na própria carreira escolher um curso que gere experiência e habilidade para atuar nas mais diversas áreas: modelagem do vestuário, suporte em informática, logística, alimentos, mecânica, entre outras.

As vagas são limitadas, e para garanti-las acesse o site www.meufuturoagora.com.br ou telefone, sem qualquer custo, para a central de atendimento de atendimento do Senai, no 0800-7070-745.

Em Maracaju os cursos disponíveis são para Técnico em Eletrotécnica e Técnico em Química, já em Sidrolândia estão disponíveis os cursos de Técnico em Eletrotécnica e Técnico em Edificações.

Rallph Barbosa – Noticidade