Publicado em 16/01/2017 às 09:33,
Começou nesta segunda-feira (16), a troca da rede de água na região central de Sidrolândia, a substituição é realizada pela própria equipe da Sanesul e tem como objetivo evitar futuras manutenções que podem danificar o recapeamento que será realizado na área.
No total serão substituídos 600 metros de canos de amianto por material de PVC, o Noticidade esteve na manhã desta segunda no cruzamento das ruas Rua São Paulo e Lúcia de Souza Melo, onde a obra foi iniciada e conversou com membros da equipe que informaram que o serviço será feito também no entorno da Praça Central, nas ruas Paraíba e Sergipe.
O Gerente Municipal da Sanesul em Sidrolândia, Bernardino Lugo, destacou que durante o serviço algumas residências e parte do comércio da área central ficarão sem água, para evitar surpresas ele visitou alguns locais antes do serviço ser iniciado e explicou que a medida visa evitar transtornos ainda maiores.
Além da substituição dos canos, também está previsto a troca de cavaletes e hidrômetros em algumas residências, além da instalação de um hidrante em frente ao O Boticário que ficará a disposição do Corpo de Bombeiros em eventuais incêndios.
A expectativa é de que o serviço seja concluído o mais rápido possível, pois logo após o seu término a equipe da Prefeitura Municipal continuará os reparos na via que posteriormente receberá o recapeamento do Governo do Estado.
Rallph Barbosa – Noticidade