Motociclista de 22 anos morreu após colidir a moto que conduzia contra uma árvore e um poste, na madrugada desta quinta-feira (9), na Avenida Mato Grosso, em frente ao Hipermercado Walmart, em Campo Grande.
Jhonnathan Chrystopher Cruzariolli, chegou a ser socorrido, mas morreu na Santa Casa. Nas últimas 7 horas foram registrados três acidentes com morte.
Conforme o BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), a vítima seguia em uma motocicleta Yamaha Fazer no sentido Ceará, quando por algum motivo que ainda será investigado, perdeu o controle da direção e bateu em um coqueiro e um poste de energia elétrica.
A vítima sofreu vários ferimentos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa, mas não resistiu. Segundo a unidade de saúde, Jhonnathan deu entrada por volta das 3h11 e morreu horas depois.
Tragédias - Na noite de quarta-feira (8), o motociclista Kleiton Lombardi, 36 anos, morreu atingido por dois veículos, no km 309 da BR-262, na zona rural de Campo Grande, saída para Três Lagoas.
Pouco tempo depois, Estela de Sousa Andrade, de 1 ano e 5 meses, foi atropelada por um veículo, na entrada do condomínio Morumbi Park, na Rua do Dinar, na Vila Carlota. Os socorristas ainda tentaram reanimar a menina, mas sem sucesso.
No total, das 6h de ontem às 6h de hoje, foram registrados 20 acidentes, sendo duas mortes no perímetro urbano, segundo dados do Batalhão de Trânsito.
Campo Grande News