Buscar

Primeiro dia do ano é marcado por mortes trágicas em Maracaju

Cb image default

O primeiro dia do ano foi marcado por duas tragédias em Maracaju, 3 pessoas  morreram em acidentes de transito na Rodovia MS-382 e na Avenida Campo Grande.

O primeiro acidente envolveu um casal, um amigo e uma criança de quatro anos de idade, Thaynara Almeida de 20 anos de idade e Genivaldo Ajala Nunes de 31 anos, morreram após o Fiat Uno de placas NDW-4288 em que estavam, capotar e cair em uma ribanceira.

O caso ocorreu na rodovia MS-382 que liga Bonito a Maracaju (próximo à ponte do Rio Miranda), André Baraques dos Santos de 30 anos e uma criança de quatro anos que sofreu fratura no braço direito também estavam no carro, mas passam bem.

O motivo que levou o condutor a perder o controle ainda não foi esclarecido, o veículo parou com as rodas para cima devido ao impacto. Os corpos foram encaminhados para o IML da cidade de Jardim.

No outro caso a vítima fatal foi o cantor João Carlos, ele sofreu um grave acidente de moto na noite do último sábado (31), quando voltava de uma confraternização.

João Carlos seguia pela Avenida Campo Grande, em Maracaju, quando acabou colidindo sua motocicleta em um quebra-molas.

O músico chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital de Maracaju, posteriormente foi levado até a Santa Casa na Capital, mas na manhã de ontem, teve sua morte confirmada.

Rallph Barbosa – Noticidade