Buscar

Prefeito Maurílio faz entrega de Van adaptada para a secretaria de Saúde

Cb image default

O Prefeito Maurílio Azambuja (MDB) realizou na manhã desta quarta-feira (20) o ato de entrega de uma Van adaptada para a Secretaria Municipal de Saúde.

O ato contou com a presença de vereadores e Secretários Municipais em frente ao paço municipal. Fruto do trabalho da Secretaria de Governo que é comandada pelo Secretario Frederico Felini, a indicação da Van no final do Ano de 2017, feita pelo então Ministro da Secretaria de Governo Carlos Marun, com um custo de R$ 190 mil reais, através do Ministério da Saúde, toda adaptada a Van será utilizada no auxilio de transporte de enfermos a regional de Campo Grande.

O presidente da Câmara Municipal vereador Helio Abarello disse que tudo o que vem acontecendo em beneficio da população maracajuense é pela seriedade da administração do prefeito Maurílio. “Quero parabenizar a prefeito e toda a sua equipe pela seriedade e pelo trabalho que vem beneficiando a população em várias áreas”.

Para o prefeito Maurílio Ferreira Azambuja são frutos colhidos das parcerias com todos os partidos e principalmente com os vereadores, além do trabalho da equipe, sem vaidades, todos com único objetivo atender cada vez mais e melhor a população. “Neste ato, quero agradecer especialmente a ex-ministro Marun que não mediu esforços em atender nosso pedido, hoje graças ao equilíbrio das finanças e administração séria e comprometida estamos conseguindo, fazer da nossa uma das melhores saúde do Estado, uma educação de qualidade entre tantos avanços em diversos setores”, disse Maurílio. (Com informações da Assessoria de Comunicação)