Publicado em 30/05/2017 às 14:23,
Homem de 46 anos, acusado de estuprar uma criança de cinco anos, foi espancado por populares que o seguraram até a chegada da Polícia Militar. O crime aconteceu no domingo (28) em Corumbá, distante 419 km de Campo Grande.
Conforme informações do site Diário Corumbaense, por volta de 15h, o homem que é amigo da família, foi até a residência no bairro Popular Nova. Eles estavam na sala, quando a mulher foi até a cozinha, e quando retornou, não encontrou a filha na casa. Depois de procurar a menina, a mulher foi até a casa de uma conhecida em outra rua, que contou que o homem levou a criança para um banheiro e abusou sexualmente da menina.Populares espancaram o homem ao saber do crime. Quando a Polícia Militar chegou no local, o autor do crime estava com lesões na cabeça e na boca. O homem e a criança foram levados para pronto-socorro e depois ao 1º Distrito Policial.
Conforme informações do site Diário Corumbaense, por volta de 15h, o homem que é amigo da família, foi até a residência no bairro Popular Nova. Eles estavam na sala, quando a mulher foi até a cozinha, e quando retornou, não encontrou a filha na casa.
Depois de procurar a menina, a mulher foi até a casa de uma conhecida em outra rua, que contou que o homem levou a criança para um banheiro e abusou sexualmente da menina.
Populares espancaram o homem ao saber do crime. Quando a Polícia Militar chegou no local, o autor do crime estava com lesões na cabeça e na boca. O homem e a criança foram levados para pronto-socorro e depois ao 1º Distrito Policial.
Campo Grande News