Publicado em 27/06/2017 às 09:02,

Polícia Civil age rápido e prende casal que roubou e matou jovem em milharal

Redação,
Cb image default

Após encontrar o corpo do jovem Diego Freitas de 22 anos de idade, que estava desaparecido desde a noite de domingo (25), o setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia de Maracaju com apoio do Núcleo Regional de Inteligência de Dourados (NRI) prendeu em flagrante delito, Everton Palácios da Silva de 22 anos e Laura Adelicia Ortiz de La Cuevas de 28 anos de idade, pelo crime de latrocínio que resultou na morte de Diego.

Segundo as investigações, após Laura descobrir a troca de mensagens íntimas entre a vítima e seu marido Everton e este alegar que a vítima lhe importunava com estas mensagens, Everton e Laura planejaram roubar a vítima e agredi-la para que pudesse para de perturbar o casal, razão pela qual Everton marcou um falso encontro com a vítima em um milharal numa estrada vicinal onde Everton imobilizou a vítima e Laura passou a ameaça-la com um canivete exigindo que entregasse o aparelho celular.

Em seguida, Everton estrangulou Diego que desmaiou, ao deitar a vítima no chão Everton então desferiu vários golpes de canivete no peito e no pescoço de Diego provocando sua morte. Depois disso, Laura ainda subtraiu o par de tênis da vítima e Everton pegou a motocicleta com a qual o casal fugiu.

Por volta das 12h50min de ontem (26), o corpo da vítima foi encontrado sem seus pertences o que levou a equipe de investigação a trabalhar com o crime de latrocínio, sendo que por volta das 18 horas, ou seja, cinco horas depois, Everton foi preso em sua casa no Bairro Egídio Ribeiro na posse do aparelho celular da vítima.

Em buscas pela residência foram encontrados a motocicleta e o par de tênis da vítima e diante das provas Everton confessou o crime.

Logo depois, Laura que é de naturalidade paraguaia e está grávida de 08 meses foi presa na Vila Prateada onde também confessou ter participado do crime.