A Polícia Civil de Maracaju continua em busca do suspeito de assassinar com pelo menos 10 tiros, o jovem Caio Eduardo Martins de 23 anos de idade, a suspeita é de que ele esteja escondido em uma área rural.
As informações até agora é de que o autor fugiu logo após o crime em uma motocicleta de cor preta, acompanhado de sua namorada, pivô do assassinato que teria sido motivado por ciúmes.
Os investigadores também estão realizando buscas pela cidade, pois há chance do suspeito tentar fugir para o Paraguai, já que a região é próxima da fronteira, o nome do suspeito também não foi divulgado, mas a polícia já tem a identificação.
Caio foi assassinado quando fumava narguilé com a namorada do autor, a vítima foi atingida com pelo menos 10 tiros de pistola 9 milímetros, em uma casa noturna em Maracaju.
O crime é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e os amigos e familiares da vítima apelam pela justiça, a vítima foi descrita como sendo uma pessoa tranquila, que fugia de confusões e muito divertida, ele deixa uma filha de três anos.
Rallph Barbosa – Noticidade