O pai do goleiro Fábio Deivson (titular do Cruzeiro-MG), foi encontrado morto na madrugada desta terça-feira (27) na região da Ponte Nova, próximo à AABB (Associação Atlética Banco do Brasil), em Cassilândia, natural de Maracaju, ele estava morando há apenas três meses na nova cidade.
De acordo com as informações, José Ramão de Souza Maciel, de 66 anos, provavelmente morreu de causas naturais. Ele teria saído para fazer uma caminhada quando sofreu um mal súbito.
José Ramão nasceu em Maracaju e morou em várias cidades do MS, antes de se mudar para São Paulo, mas recentemente resolveu voltar a viver no estado sul-mato-grossense e de acordo com informações, frequentemente estava em Maracaju para rever parentes e amigos.
Fábio, que está na Argentina com o elenco celeste para enfrentar o Racing pela Copa Libertadores da América, já foi informado sobre o fato. Em nota, o Cruzeiro disse se solidarizar com o atleta, mas não confirmou sua liberação.
A imprensa esportiva nacional informou que o primeiro reserva, Rafael, já foi informado para se preparar; enquanto o terceiro goleiro, Lucas França, que não havia viajado com a delegação cruzeirense, já deixou Belo Horizonte (MG). O goleiro Fábio ainda espera uma chance para defender a seleção brasileira na Copa do Mundo deste ano.
Rallph Barbosa – Noticidade