Duas meninas, de 8 e 12 anos, foram abusadas sexualmente em uma fazenda de Ivinhema, a 291 quilômetros de Campo Grande, e o principal suspeito é o padrasto, de 35 anos. O homem, que não teve a identidade revelada, fugiu e a Polícia Civil de Ivinhema investiga o caso.
Conforme o Ivinoticias, as crianças contaram à mãe sobre os abusos, que em seguida procurou a Polícia Militar. O Conselho Tutelar foi acionado e o crime encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.
Ainda em Ivinhema, as vítimas passaram por exames, que constataram o crime e em seguida foram levadas à Nova Andradina para realizar exames mais detalhados.
De acordo com site local, as meninas relataram que os abusos aconteciam há alguns dias, durante a madrugada, enquanto a mãe dormia. Elas disseram que por medo das ameaças, não contaram antes.Antes da chegada da polícia, o suspeito fugiu de carro da fazenda. O delegado titular de Ivinhema Ricardo Henrique Cavagna afirmou à reportagem que o caso está sendo investigado.
De acordo com site local, as meninas relataram que os abusos aconteciam há alguns dias, durante a madrugada, enquanto a mãe dormia. Elas disseram que por medo das ameaças, não contaram antes.
Antes da chegada da polícia, o suspeito fugiu de carro da fazenda.
O delegado titular de Ivinhema Ricardo Henrique Cavagna afirmou à reportagem que o caso está sendo investigado.
Midiamax