Um homem, de 55 anos, foi preso por estuprar a enteada de 3 anos, na tarde desta quinta-feira (02) no Bairro Santa Carmélia em Campo Grande. Uma vizinha foi quem viu o autor, na varanda de casa, passando a mão nas partes íntimas da menina. Ele também teria forçado a menor a tomar cerveja.
A Polícia Militar foi acionada e prendeu o padrasto que estava embriagado. A mãe da menina, que também estava alcoolizada, dormia no momento em que o Tático do 1º BPM chegou ao local. Os dois foram encaminhados à delegacia e ele irá reponder por estupro de vulnerável.A criança foi encaminhada ao Conselho Tutelar. Um irmão da menina, que é maior de idade, disse aos policiais que vai tentar ficar com a guarda da criança. O caso foi registrado na DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente).
A Polícia Militar foi acionada e prendeu o padrasto que estava embriagado. A mãe da menina, que também estava alcoolizada, dormia no momento em que o Tático do 1º BPM chegou ao local. Os dois foram encaminhados à delegacia e ele irá reponder por estupro de vulnerável.
A criança foi encaminhada ao Conselho Tutelar. Um irmão da menina, que é maior de idade, disse aos policiais que vai tentar ficar com a guarda da criança. O caso foi registrado na DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente).
Midiamax